Estátua do craque Neymar!




 Galera,aqui mais uma estátua pronta,agora uma homenagem ao nosso craque  Neymar.A réplica levou 3 meses para ficar pronta e será a primeira de uma série de homenagens aos nossos atletas para Copa do Mundo.













Vídeo do making off.

Comentários

  1. Parabéns pela iniciativa de disseminar a arte nesse país tão atrasado nesse assunto, parabéns pelo talento!!!! Fico feliz em saber que vc está querendo montar um museu no rio, seria ótimo, mais uma atração ainda mais em época de copa, olimpiadas, virá o mundo todo para o rio. Ou vc monta um grupo de artistas brasileiros e abre esse museu com apoio de algum politico, empresa privada, ou mesmo do ministério da cultura, mandando portfolio, email e carta com fotos, ou vc tenta entrar em contato com o museu de cera estrangeiro, acho q a sede da empresa é na inglaterra, ou por email ou carta ou algum conhecido que more lá, essas suas obras de arte n podem ficar esqueçidas num canto, tem que ser apreciadas. Por enquanto, tenta por um ar condicionado no local onde elas ficam, pesquisa tudo mas tudo sobre os procedimentos do museu de cera , tem videos e tudo no youtube. Vc já foi lá no da inglaterra conheçer? sua acessora de imprensa precisa espalhar isso para vc apareçer em varios programas de tv, vc pode tentar expor suas obras em outros museus temporariamente de sp minas e etc, o lançe é vc firmar parcerias e uma rede de contatos , conheçe outros artistas que fazem o mesmo que vc no país? eu acho melhor fazer replicas de jogadores mais famosos ao inves de fazer todos da copa, tipo principalmente o pelé, zico, garrincha e ronaldo fenomeno e gaucho.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado!estou sempre trabalhando para apresentar um trabalho que supere o último.Valeu pelo reconhecimento!

    ResponderExcluir
  3. ola marcelo parabéns felicidades no seu trabalho não sei ser vc lembra de mim mais mesmo assim estou muito feliz por vc bjs

    ResponderExcluir
  4. Não acho seu contato. Pode publicar aqui? Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Camilla: (21) 7848-9690 / camilla@flickacomunicacao.com.br Flavia: (21) 9834-0807 / flavia@flickacomunicacao.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas