Bonecos para o bolo do casamento de Belo e Gracyanne Barbosa.


Gente,apresento aqui uma novidade em meus trabalhos.Fui procurado pela aquipe dos noivos,Belo e Gracyanne para reproduzilos em miniaturas para compor o topo do bolo de seu casamento.Como todos sabem faço réplicas em tamanho natural,mas foi muito interessante fazer as miniaturas.A pedido dos noivos as réplicas vinham de uma forma animada,onde Gracyanne puxa o Belo pela gravata,que  arrastado segura um microfone.Um detalhe bem legal foi que deixei uma fenda no vestido para expor a bela perna malhada da Gracy.Fiquei feliz em realizar este trabalho e sei também que os noivos gostaram muito do resultado.Até a próxima!






















Comentários

  1. ficou ótimo, pra variar, Marcelo.
    Parabéns por mais essa estátua.

    ResponderExcluir
  2. Pow muito legal seu trabalho.
    Conheço seu trabalho desde algumas tirinhas que você fazia em um jornal local.
    Eu estudei no República da Arte que tinha em seropédica.

    ResponderExcluir
  3. Marcelo, gostaria de contratar o seu serviço para o meu casamento! Queria a réplica minha e do meu noivo no topo do bolo também!!! Vou deixar meu email abaixo, entre em contato por favor!
    Obrigada, Vanessa

    vanessaraujomd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. OLA
    SEU TRABALHO È MUITO LEGAL

    ResponderExcluir
  5. parabens estou encantada com tanta perfeiçao,gostaria de saber qual a media de preço para noivinhos tipo esse da Graciane e do belo acrescentando uma criança para topo de bolo e quanto tempo antes da cerimonia devo fazer a encomenda,obrigada.

    meu email pra contato e patgirl0312@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. essa Gracyanne do bolo, tinha q estar mais musculosa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas