Sete anos de trabalho.

Sete anos atrás minha mãe me chamava para ver algo na tv,fiquei encantado,fascinado pelo que via.Era uma matéria mostrando as famosas esculturas do museu Madame Tussaud.Aquilo simplismente me atraiu.Ja desenhava e fazia esculturas para decoração de festas,mas nada parecido com aquilo nem de longe.Mas a vontade,o desejo de artista falou muito mais alto,e sem dúvidas o incentivo contínuo de minha mãe.Durante estes sete anos eu venho pesquisando na internet tecnicas para ser adapitadas neste trabalho,e sempre com o desejo de fazer algo mais real.No ano passado criei a expo Celebridades em Arte,que reuniu todas as esculturas,foi um sucesso porque as pessoas queriam muito ver de perto as esculturas do seus ídolos. 
RESPEITO
Nestes sete anos nunca tivemos nenhum problema com nenhum artista homenageado,acredito que isto se deve ao respeito e carinho que tenho por eles,são meus ídolos em primeiro lugar,mesmo que não o fossem deveria a eles este respeito.Uso como inspiração a sua figura,mas em nenhum momento tiro proveitos da mesma.os lucros sobre a imagem pertence a eles.Todos sabem da existencia das réplicas,a maioria se manifesta por meio de assessoria ou eles próprios elogiando meu trabalho e a homenagem feita.
Estou aprendendo e estarei sempre.Quero muito melhorar e deixar este trabalho sempre mais real.Obrigado a todos que gostam deste trabalho e esperam a cada nova escultura.Até a próxima galera!

Comentários

  1. Marcelo,

    Parabéns por seu trabalho!! Espetacular! É de mais brasileiros como você, que o Brasil precisa ...Ou melhor que o país precisa dar oportunidades.
    Mesmo sem te conhecer, sinto um orgulho imenso por seu trabalho. Não consigo entender como uma secretaria de cultura ainda não se interessou por seu trabalho.
    Espero que você se aprimore cada vez mais e que um dia possa, quem sabe, expor suas pecas em um museu, para que o povo possa apreciar sua arte de perto.
    Você nunca pensou em tentar buscar patrocínio para que uma destas empresas do centro do Rio de Janeiro, que vendem cabelo humano (ex: www.dimilesi.com.br) pudesse te fornecer cabelos? É só uma sugestão de fã, mas acho que daria mais "veracidade" as esculturas e visibilidade a empresa em questão.
    Sucesso e que você nos brinde em breve com mais uma de suas criacões!
    Janaina Anchieta

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas