Escultura com tamanho natural em homenagem a Rainha Viviane Araujo

Galera,mais um trabalho pronto,e este momento sempre faz meu coração bater acelerado,pois são meses de intensa atividade.Desta vez estou homenageando a atriz,modelo e Rainda de bateria das escolas de samba do Salgueiro e Mancha Verde.Decidi fazer a Vivi porque a admiro muito pelo seu carisma e simpatia e também por ser salgueirence de coração.A própria Viviane ja viu o início do trabalho e elogiou muito minha artepelo twitter,sempre respondia minhas mensagens,este foi o  incentivo para realizar um bom trabalho.Você fazer quem gosta e ainda ter o apoio e o carinho deste artista é a minha recompensa por todo o trabalho feito.A  principal característica desta escultura são as inúmeras curvas que possui.Foram quilos de massa nas pernas da réplica.Tentei o máximo reproduzir o corpo sarado da Viviane.Gostei do resultado.Vivi,obrigado pelo reconhecimento esta homenagem é pra você.

                            Meu Deus!!!!!!!!!!! To emocionada!!!!!! Q incrivel!!! Vc realmente eh um artista! Nem sei se mereço tamanha homenagem! Obg
                                         

                                             Viviane Araujo
























Comentários

  1. Muito Bom...poderia criar uma escultura lembrado a Mara Maravilha..

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu trabalho! Quem sabe estamos no caminho de termos museu de cera no Brasil semelhante ao Madame Tussauds???? Lindas esculturas.

    ResponderExcluir
  3. Prezado Escultor Marcelo Rezende,

    Parabéns pelo seu lindo trabalho como Escultor, de nível internacional, e por sua entrevista televisiva, onde pode mostrar para um público maior o seu talento. Lindas esculturas criadas por vc.

    Parabéns e que seus sonhos se tornem realidade.

    Sucesso,

    Lucio

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcelo!
    É com grande alegria que encontro seus trabalhos, nem acreditei quando me deparei com a imagem da Ivete , a principio achei que fosse uma foto, quando comecei a ler que soube que se tratava de uma esculura. Meus parabéns! Suas obras são dignas de aplausos.
    Só pra entender como eu cheguei té você , estava pesquisando fotos de perfil e de frente, ai rsolvi pesquisar fotos do casamento da Angelica e do Luciano Huck, estou querendo entrar no mercado de noivinhos de topo de bolo, feitos em porcelana fria, mas antes de entrar no mercado sei que preciso estudar, estudar e estudar muito, pois não quero esculpir monstrinhos e sim um trabalho digno como o seu. Já estou somente nas pesquisas a duas semanas, tenho me inspirado em vários trabalhoos como o da Regina Straub que vc com certeza já deve ter ouvido falar. A Regina foi quem fez os noivinhos da abertura de Entre Tapas e Beijo da rede Globo. Tive contato com essa massa a uns nove anos e foi amor a primeira vista, mas depois adormeceu, voltei a trabalhar fora e agora depois de muito anos me acendeu a chama e desde então quero fazer tudo com cautela, bem estudado, vejo a necessidade de ter noção e anatomia, desenho, etc.... Achei vários tutoriais interessantes e que dão uma base fantástica, mas ainda falta muito, por isso quando te encontrei senti que não foi por um acaso, é porque estou muito engajada de fazer o melhor. Estou tão feliz que nem sei te explicar. Digo sempre que a arte me salvou de um começo de depressão, e uma releitura do artista plástico Romero Brito que me ajudou a desenvolver uma técnica nova, admiro muito as telas deste artista pelas cores brilhantes , resolvi fazer miniaturas de releituras das telas do Romero Brito, tudo feito em biscuit, mas isso já fazem uns 7 anos. A uns 17 anosatrás fiz um curso de decoração de Festa infantil , na época era tudo feito no isopor, cheguei até dar cursos em casa e no SENAC de São José dos Campos, mas minha filha caçula teve leucemia e precisei parar com tudo para dedicar a ela e ao seu tratamento, ela tinha 3 anos na época, hoje graças a Deus já está com 20 anos. Bom vou encerrando por aqui, acabei me empolgando e esticando o assunto. Gostaria muito de ter a oportunidade de falar contigo. Deus te abençoe, você é uma pessoa iluminada. Parabéns! Abs, Queila Adão

    ResponderExcluir
  5. Nossa que demais.. e essas obras eu vejo aonde ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas