Encontro com a Viviane Araujo.







Gente,ontem foi uma noite inesquecível para mim,fui convidado pela Vivi para para sua festa na quadra da Salgueiro onde pude conhecer a minha musa pessoalmente e mostrar a sua homenagem.Logo de cara me deparei com uma mulher linda carismática,humilde que reconheceu com magestade o meu trabalho.Confeço para vocês que a vendo pessoalmente,agora farei uns retoques na escultura.pois fazer este trabalho só por fotos não é fácil.Ton de pele e algumas proporções sempre enganam pelas fotografias.Um dia poderei fazer um trabalho como é feito no Museu decera Madame Tussaunds,onde o artista vai até o atelier e é passado todos os detalhes como ton de pele,cabelo e medidas.Mas adorei a receptividade da Vivi e o seu reconhecimento,como eu disse para ela própria:Vivi você é 1000!





Comentários

  1. Muito legal seu trabalho, parabéns !! É perfeito, desejo que um dia você tem um espaço/museu para expor suas peças e fazer ainda mais sucesso !!

    ResponderExcluir
  2. Seu trabalho é maravilhoso! Esculturas perfeitas! E o desenho do Jesus Luz também está maravilhoso! Você tem um talento incrível! Você vai fazer outra exposição com todas as esculturas no Rio?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas